- 1Soberano
- Bobadilla pede autocrítica
A declaração do Bobadilla resume bem o que vimos: não foi uma boa partida. Precisamos de uma análise séria, mais entrosamento e ajustes da comissão técnica. A autocrítica é necessária; espero que o grupo transforme isso em trabalho duro e que a torcida veja respostas em campo.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros