1. 1Soberano

Bobadilla pede autocrítica

Publicado no Fórum do 1Soberano em 13/05/2026 07:01 por Júlia, Nível: Pro Rank: 25741

A declaração do Bobadilla resume bem o que vimos: não foi uma boa partida. Precisamos de uma análise séria, mais entrosamento e ajustes da comissão técnica. A autocrítica é necessária; espero que o grupo transforme isso em trabalho duro e que a torcida veja respostas em campo.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
Joana

Joana

Nível: Pro

Rank: 26237

Comentado em 13/05/2026 13:31 Bobadilla foi honesto; agora cabe à comissão e jogadores corrigir falhas e retomar o futebol envolvente.
Amanda

Amanda

Nível: Pro

Rank: 25383

Comentado em 13/05/2026 11:21 Temos que reagir já, time precisa união.
Daniel

Daniel

Nível: Pro

Rank: 28431

Comentado em 13/05/2026 09:12 Autocrítica correta, precisamos jogar com mais foco.
Cláudio

Cláudio

Nível: Pro

Rank: 28182

Comentado em 13/05/2026 07:01 Concordo com Bobadilla, foi fraca a partida. Agora é ajustar e buscar consistência urgente.

Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.

Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos