Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Ameaças e Confusão em Clássico Paulista

Por Redação 1Soberano em 04/03/2024 09:40

Após o empate entre São Paulo e Palmeiras pelo Campeonato Paulista, o árbitro Matheus Delgado Candançan relatou na súmula da partida ter sofrido ameaças por parte de dirigentes e jogadores tricolores.

Segundo Candançan, no túnel de acesso aos vestiários, ele e a equipe de arbitragem foram abordados pelo grupo do São Paulo , que questionou a expulsão de Richard Rios e a marcação de um pênalti a favor do Palmeiras.

Consta na súmula que o presidente Julio Casares, o diretor de futebol Carlos Belmonte, e os atletas Rafinha e Wellington Rato, que não estavam relacionados para o jogo, estiveram envolvidos na confusão.

De acordo com Candançan, foram proferidas as seguintes palavras pelos dirigentes: "'Safados, que pênalti foi esse, sem vergonhas, filhos da p***, vai tomar no c*, você não vai ficar em paz, desgraçados, o Abel apitou o jogo hoje'.

Além dos dirigentes, os atletas Márcio Rafael Ferreira de Souza (Rafinha) e Wellington Soares da Silva (Wellington Rato) também proferiram ameaças, conforme registrado na súmula: "'Vai tomar no c*, como dá um penalti desse, safado, você nunca mais vai apitar aqui', e 'safado, vai tomar no c*, filho da p***'.

Para conter a confusão, a polícia precisou intervir e retirar os envolvidos, conforme relatado na súmula: "Informo ainda que foi necessária a intervenção do policiamento local com escudos, para retirada das pessoas acima mencionadas".

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos