Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Arbitragem Contestada: Alisson Expressa Inconsistências

Por Redação 1Soberano em 03/03/2024 22:30

Após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras no Choque-Rei, Alisson, autor do gol do São Paulo, manifestou sua insatisfação com as decisões arbitrais.

O meio-campista criticou veementemente o pênalti concedido ao Verdão, argumentando que a infração poderia ser recorrente em todas as partidas.

Ainda, Alisson contestou a não marcação de penalidade para o Tricolor, alegando que o jogador do Palmeiras tocou na bola e em Luciano.

Segundo o atleta, a arbitragem mostrou-se inconsistente em suas decisões, prejudicando a fluidez e a beleza do clássico.

Por fim, Alisson expressou seu desapontamento com o VAR, que, segundo ele, deveria auxiliar a arbitragem, mas acabou tomando decisões questionáveis.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano