Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

A Arbitragem Paulista Sob a Sombra do Palmeiras

Por Redação 1Soberano em 04/03/2024 10:30

Em comentário contundente, o comentarista Arnaldo Ribeiro acusou os árbitros paulistas de terem medo de contrariar o Palmeiras. Segundo ele, essa postura é resultado da pressão exercida pelo técnico Abel Ferreira nos últimos anos.

"A arbitragem paulista morre de medo do Abel Ferreira ", afirmou Ribeiro. "Eles têm medo de tomar decisões que possam desagradar ao Palmeiras." Segundo ele, os árbitros se apoiam na pressão criada em praticamente todos os jogos para justificar sua conduta.

Ribeiro também criticou o VAR brasileiro, afirmando que ele é um "perigo". "O VAR torna a arbitragem mais manipulável", disse. "Ele permite que os árbitros enxerguem o que querem e finjam não ver o que não querem, aumentando a possibilidade de interpretação e interferindo mais no jogo do que a arbitragem de campo."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano