Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Beraldo e a Confusão no Amistoso Brasil x Espanha

Por Redação 1Soberano em 26/03/2024 21:00

Amistoso com a Espanha: Brasil segue invicto com Dorival

Sob o comando de Dorival Júnior, a seleção brasileira segue invicta após o amistoso com a Espanha no estádio Santiago Bernabéu. Com Beraldo, ex-São Paulo, como titular, a Canarinho ficou no 3 a 3, apesar dos três pênaltis marcados durante a partida.

Beraldo e a Confusão no Amistoso Brasil x Espanha
Foto: (Vince Mignott/MB Media/Getty Images)

Beraldo protagoniza confusão com Laporte

O zagueiro Beraldo , atualmente no PSG, viveu um momento marcante no confronto. Em meio a uma confusão, ele deu um soco no rosto de Laporte, do Manchester City. O incidente ocorreu após um princípio de confusão entre Laporte e Vini Jr., capitão da Seleção Brasileira. Beraldo , ao ver a situação, interveio e agrediu o zagueiro espanhol.

Apesar da confusão, o confronto seguiu sem maiores incidentes. O placar terminou em 3 a 3 no Santiago Bernabeu, com destaque para o brilho de Endrick.

Desempenho de Beraldo no amistoso

Além da confusão, Beraldo teve um lance ruim no segundo gol marcado pelos espanhóis. Dani Olmo passou pelos marcadores e anotou o tento, enquanto Beraldo falhava em sua marcação. No entanto, o zagueiro brasileiro teve uma atuação geral satisfatória, auxiliando a Canarinho a manter a invencibilidade sob o comando de Dorival Júnior.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos