Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Calleri descarta aposentadoria no São Paulo

Por Redação 1Soberano em 23/03/2024 18:20

Sonho de encerrar a carreira no clube de origem

Em uma live recente, o centroavante Jonathan Calleri descartou a possibilidade de se aposentar no São Paulo, clube com o qual se identifica fortemente.

O jogador afirmou que pretende encerrar sua jornada no All Boys, time argentino que o revelou para o futebol e disputa atualmente a segunda divisão do Campeonato Argentino.

"Não, não vou aposentar no São Paulo . Eu vou aposentar no clube que eu sou torcedor, que é o clube que me revelou. Não tenho nenhuma dúvida", declarou Calleri .

Histórico de Calleri

Revelado pelo All Boys, Calleri atuou pelo clube por uma temporada e meia antes de se transferir para o Boca Juniors.

Posteriormente, o atacante defendeu São Paulo , West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna antes de retornar ao Tricolor em 2021.

Presente e futuro no São Paulo

Aos 30 anos, Calleri tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2025. Na temporada atual, o atacante marcou três gols e deu duas assistências em 11 partidas.

Apesar de sua identificação com o clube paulista, Calleri mantém o sonho de encerrar sua carreira no time que o lançou para o futebol.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano