Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Corinthians em crise: Momento ruim dentro e fora de campo

Por Redação 1Soberano em 15/06/2024 13:10

Desempenho ruim em campo

O Corinthians enfrenta um momento delicado no Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória em 11 partidas disputadas, o time se encontra próximo à zona de rebaixamento.

O técnico António Oliveira vem tendo dificuldades em encontrar um padrão de jogo e o time sofre com a falta de organização defensiva e ofensiva.

Para piorar, o próximo compromisso do Corinthians será diante do São Paulo, um dos grandes rivais, e a tendência é que o jovem Gabriel Moscardo seja escalado como titular.

Problemas financeiros e de gestão

Além dos problemas em campo, o Corinthians também enfrenta uma crise financeira. O clube rescindiu recentemente o contrato com o patrocinador máster e enfrenta inúmeros problemas financeiros.

A falta de planejamento da diretoria ficou escancarada com a negociação de Moscardo com o PSG (FRA). O meio-campista não tem mais pretensões com a camisa alvinegra e a sua saída deixa o time desfalcado.

A gestão atual do Corinthians tem sido alvo de críticas por parte dos torcedores, que cobram um planejamento mais eficiente e a contratação de reforços de qualidade.

Rival em alta

Para complicar ainda mais a situação do Corinthians, o São Paulo vive um momento muito melhor. Sob o comando do técnico Luis Zubeldía, o time tricolor acumula oito vitórias e três empates em 11 partidas disputadas.

O São Paulo quebrou o tabu na última visita à Neo Química Arena e chega ao clássico com a confiança em alta.

António Oliveira e seus comandados terão muito trabalho para superar o rival e sair da crise.

Moscardo como solução de emergência

A revelação do Parque São Jorge surge como uma solução de emergência para o clássico. Moscardo não tem mais pretensões com a camisa alvinegra, mas pode ser escalado como titular devido à falta de opções no elenco.

A escalação de Moscardo é um reflexo da falta de planejamento do Corinthians, que não conseguiu contratar reforços de qualidade para a temporada.

Os torcedores têm criticado a gestão atual do clube pela falta de planejamento e cobram medidas urgentes para tirar o Corinthians da crise.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos