Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Palmeiras denuncia xenofobia e desrespeito contra Abel Ferreira

Por Redação 1Soberano em 04/03/2024 19:20

Em resposta aos insultos dirigidos ao seu técnico, o Palmeiras expressou repúdio e anunciou que tomará medidas legais contra o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte.

Belmonte foi flagrado xingando Abel de "português de merd*" após uma confusão no túnel do vestiário no jogo entre as duas equipes.

O clube paulista ressalta que não tolera qualquer tipo de discriminação e que sua história foi construída com a contribuição de pessoas de diversas nacionalidades.

Além da acusação de xenofobia, o Palmeiras também critica o desrespeito do presidente do São Paulo , Júlio Casares, que acusou Abel de influenciar o resultado da partida.

O clube reitera seu compromisso em combater a violência no futebol e lamenta a postura inadequada dos dirigentes do São Paulo , que, segundo a nota, contribui para um ambiente de ódio e intolerância.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano