Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Estratégia do São Paulo para a Libertadores: Análise de adversários

Por Redação 1Soberano em 02/04/2024 05:40

Análise dos adversários do São Paulo na Libertadores

Com a estreia na CONMEBOL Libertadores se aproximando, o São Paulo se prepara para enfrentar o Talleres, da Argentina, na próxima quinta-feira (4). No entanto, o Grupo B da competição também terá sua abertura nesta terça-feira (2), com o duelo entre Cobresal, do Chile, e Barcelona-EQU, do Equador.

Cobresal improvisará casa para partidas da Libertadores

O Cobresal, adversário do São Paulo na terceira rodada da Libertadores, não poderá utilizar seu estádio habitual, o El Cobre, em El Salvador. O local não atende às exigências da Conmebol para partidas internacionais. Portanto, o clube chileno teve que "improvisar" uma nova casa e irá mandar seus jogos no Estádio Zorros del Desierto, do rival Cobreloa, na cidade de Calama.

Barcelona-EQU conta com filho de ex-jogador do São Paulo

No elenco do Barcelona-EQU, adversário do São Paulo na segunda rodada da Libertadores, está Djorkaeff Reasco, filho do ex-lateral-direito Neicer Reasco, que fez parte do elenco campeão brasileiro pelo clube paulista em 2006 e 2007. Revelado pela LDU, o atacante de 25 anos chegou ao Barcelona-EQU nesta temporada, após passagens por Newell's Old Boys e Instituto, ambos da Argentina.

Preparação do São Paulo para a estreia na Libertadores

Apesar de o foco estar no Talleres, o São Paulo não deixa de observar o que acontece com seus adversários do Grupo B. A análise destes times é fundamental para que o Tricolor não seja pego de surpresa nas próximas semanas da competição.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano