Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Estreia do Brasileirão: São Paulo x Fortaleza

Por Redação 1Soberano em 13/04/2024 04:30

Estreia sob pressão para Thiago Carpini

O São Paulo estreia no Brasileirão com seu técnico sob pressão. Thiago Carpini tem sido questionado pelo desempenho da equipe. Na última semana, ganhou um respiro ao vencer o Cobresal, em casa, pela Libertadores, mas a atuação do time foi criticada.

Fortaleza aposta na confiança após vitória na Sul-Americana

O Fortaleza vem de uma boa vitória na última rodada da Sul-Americana, resultado que deu mais confiança para o Leão após o vice no campeonato estadual no fim de semana anterior. Para essa estreia, Vojvoda chega ao quarto Brasileirão no comando do Tricolor do Pici e com o ótimo retrospecto de ter ficado entre entre os dez primeiros em todas as edições que disputou.

Escalações prováveis

São Paulo

O Tricolor deve ter mudanças por causa para a estreia no Campeonato Brasileiro. Por causa de desgaste, Carpini pode testar uma formação diferente daquela que venceu o Cobresal. James, por exemplo, deve ficar no banco de reservas. O time ainda sofre com desfalques importantes, como Lucas, Rafinha e Wellinton Rato.

Provável escalação: Rafael; Rafael , Igor Vinicius (Ferraresi), Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alison e Michel Araujo (Galoppo); Erick, Luciano e Calleri.

Fortaleza

Para a estreia da Série A, fora de casa, Vojvoda não irá poupar e usará o que tem de melhor à disposição. Ainda sem poder contar com Calebe, entregue ao DM, o treinador pode optar por Pochettino para a função de meia. No ataque, o tradicional trio Pikachu-Moisés-Lucero deve ser a referência.

Provável time: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules, Pochettino; Pikachu, Moisés e Lucero.

Arbitragem

Árbitro: Alex Gomes Stefano Árbitro Assistente 1: Luiz Claudio Regazone Árbitro Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira Quarto Árbitro: Felipe Fernandes de Lima Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro

Transmissão e acompanhamento

A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv e Premiere. O ge acompanhará o jogo em tempo real (clique aqui para seguir todos os lances).

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

São Paulo busca liderança do Grupo B na Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil

São Paulo busca liderança do Grupo B na Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil

Virada dramática no Morumbi: São Paulo vence Fluminense e entra no G6 do Brasileirão

Virada dramática no Morumbi: São Paulo vence Fluminense e entra no G6 do Brasileirão

Fim do ciclo: James Rodríguez deixa o São Paulo

Fim do ciclo: James Rodríguez deixa o São Paulo

São Paulo defende título da Copa do Brasil em busca de redenção

São Paulo defende título da Copa do Brasil em busca de redenção

Comentários: