Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Atuação de ex-São Paulo no Corinthians chama atenção

Por Redação 1Soberano em 05/07/2024 09:40

Reencontro de Thiago Carpini com a Neo Química Arena

Um dia após a vitória do São Paulo contra o Athletico Paranaense, Thiago Carpini retornou à Neo Química Arena, palco de sua participação na quebra do tabu contra o Corinthians pelo Tricolor. Apesar da vitória do Timão por 3 a 2, a atuação de Luan, ex-jogador do São Paulo, chamou a atenção.

Estatísticas impressionantes de Luan

Apesar da derrota do Corinthians, as estatísticas de Luan foram impressionantes. O volante realizou quatro desarmes, não cometeu faltas, não sofreu dribles e acertou um chute na trave. Além disso, Luan venceu 11 dos 13 duelos (85%) e teve um índice de acerto de passes altíssimo: 46 de 49 (94%).

Elogios e críticas de são-paulinos

Os são-paulinos elogiaram muito a atuação de Luan nas redes sociais. No entanto, alguns também criticaram sua forma física. O contrato de Luan com o São Paulo vai até dezembro de 2026.

Conclusão

A atuação de Luan no clássico contra o Corinthians chamou a atenção de torcedores são-paulinos e corintianos. Apesar da derrota do Timão, as estatísticas impressionantes e o desempenho geral de Luan deixaram uma boa impressão e levantaram questionamentos sobre seu futuro no futebol paulista.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos