Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Pedido de Desculpas do São Paulo a Abel Ferreira

Por Redação 1Soberano em 12/03/2024 23:11

Xenofobia Alvo de Críticas

O Palmeiras divulgou nota oficial acusando Carlos Belmonte de xenofobia contra Abel Ferreira. O clube afirmou estar estudando medidas legais cabíveis, condenando o ato do diretor do São Paulo.

Confusão no Túnel do Vestiário

Carlos Belmonte foi flagrado xingando Abel Ferreira de "português de merd*" durante confusão entre a delegação do São Paulo e a arbitragem no túnel do vestiário após o empate por 1 a 1 entre as equipes. O diretor também xinga o árbitro do jogo, Matheus Delgado Candançan, e acusa Abel de "apitar o jogo". A polícia precisou intervir para conter diretores e jogadores do Tricolor que partiam para cima da arbitragem.

Pedido de Punições

Após a vitória contra o Botafogo-SP, Abel Ferreira pediu punições a Belmonte: "Eu espero que as mesmas autoridades que me castigaram por determinados comportamentos que tive, sejam iguais com outros comportamentos semelhantes ou piores que também são feitos, e que tomem as mesmas medidas. Eu não quero nada para mim, quero as coisas justas. Sou democrático. Eu não conheço esse senhor (Belmonte). Se duvidar, ele é uma pessoa espetacular, mas nunca falei com ele".

Pedido de Desculpas

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo , pediu desculpas ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira , após chamá-lo de "português de merd*". "Eu vou fazer um pronunciamento, muito mais do que isso, na verdade um pedido de desculpas ao técnico Abel Ferreira . No calor, ao final da partida entre São Paulo e Palmeiras, acabei proferindo uma frase inadequada. Portanto peço desculpas ao Abel Ferreira e também ao Palmeiras, uma instituição importante do futebol brasileiro, e também a comunidade portuguesa. Naquele momento eu buscava identificar o técnico Abel Ferreira ao árbitro. Mas de novo, repito, a frase foi inadequada. Com isso peço desculpas. Continuarei obviamente defendo o São Paulo Futebol Clube, sempre que achar necessário, mas não mais dessa forma que foi inadequada. Essa forma não repetirei. A defesa do São Paulo , sim." - Carlos Belmonte

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

São Paulo busca liderança do Grupo B na Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil

São Paulo busca liderança do Grupo B na Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil

Virada dramática no Morumbi: São Paulo vence Fluminense e entra no G6 do Brasileirão

Virada dramática no Morumbi: São Paulo vence Fluminense e entra no G6 do Brasileirão

Fim do ciclo: James Rodríguez deixa o São Paulo

Fim do ciclo: James Rodríguez deixa o São Paulo

São Paulo defende título da Copa do Brasil em busca de redenção

São Paulo defende título da Copa do Brasil em busca de redenção

Comentários: