Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Presidente do Palmeiras cobra punição ao diretor do São Paulo por xingamentos a Abel Ferreira

Por Redação 1Soberano em 05/03/2024 22:20

Ofensas e Inveja

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, condenou veementemente as ofensas proferidas por Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, contra o treinador Abel Ferreira. Em entrevista à TV Globo, ela acusou Belmonte de inveja do trabalho realizado por Ferreira no Brasil.

"No fundo eu acho que tudo é inveja do trabalho ímpar do Abel aqui no Brasil. (...) Não existe isso no futebol brasileiro, um treinador com um trabalho tão longínquo como o Abel. É inveja. Só pode ser, não é possível, atacar gratuitamente um treinador...", afirmou Leila Pereira.

Exigência de Punição

Leila Pereira cobrou punição para Belmonte, argumentando que seu comportamento é inaceitável e deve ser exemplarmente punido para evitar a repetição de tais atos. Ela também ressaltou que a rivalidade entre os clubes deve se limitar ao campo de jogo.

"Vi o vídeo horrível do senhor Carlos Belmonte xingando o nosso treinador. (...) Espero que as autoridades tenham uma atitude exemplar, punindo Belmonte para que isso não aconteça novamente.", disse a presidente do Palmeiras.

Persona Non Grata e Pedido de Desculpas

Leila Pereira declarou que Belmonte é persona non grata no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e que pretende proibir sua entrada em partidas no local. Ela também espera um pedido de desculpas público do presidente do São Paulo , Julio Casares, que, segundo ela, não a procurou para se desculpar pelo ocorrido.

"Vou conversar com meus advogados que eu gostaria até que ele não fosse mais no Allianz. É uma persona non grata nos nossos ambientes. Temos que coibir essa violência insana, e nós como dirigentes temos que ser os primeiros a levantar essa bandeira.", afirmou Leila Pereira.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano