Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Processo de André Anderson contra o São Paulo

Por Redação 1Soberano em 03/05/2024 16:21

Acusações de André Anderson

André Anderson, ex-meia-atacante do São Paulo, ingressou com uma ação judicial contra o clube, alegando uma série de irregularidades durante seu período no Tricolor. O jogador acusa o departamento médico do São Paulo de negligência no tratamento de uma lesão no púbis e de cobranças excessivas sobre sua recuperação. Em julho de 2022, Anderson começou a sentir dores no púbis e foi submetido a uma ressonância magnética, que revelou uma série de lesões. O clube propôs um tratamento conservador, mas Anderson optou por consultar um médico externo, o que foi negado pelo São Paulo . O jogador alega que, durante o período de recuperação, foi constantemente pressionado sobre sua evolução e que, ao retornar aos treinos, sentia fortes dores, que eram minimizadas pelo clube como sendo de origem "psicológica".

Resposta do São Paulo

O São Paulo afirmou não ter sido notificado sobre o processo e que se manifestará quando receber os autos. Em nota, o clube declarou: "O São Paulo não foi notificado e, caso necessário, se manifestará nos autos do processo".

Histórico de André Anderson no São Paulo

André Anderson atuou pelo São Paulo entre 2022 e 2023, disputando 12 partidas. Após sua passagem pelo Tricolor, foi emprestado ao Lázio, da Itália.

Lista de acusações

* Negligência no tratamento de lesão no púbis * Cobranças excessivas sobre recuperação * Minimização de dores como sendo de origem "psicológica" * Negação de consulta a médico externo

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos