Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Abel Ferreira pede punição justa para Belmonte

Por Redação 1Soberano em 09/03/2024 21:10

Polêmica envolvendo Carlos Belmonte

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, comentou sobre a polêmica envolvendo Carlos Belmonte, diretor do São Paulo. Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras contra o Botafogo, pelo Paulistão, neste sábado (9), Abel afirmou não conhecer Belmonte e pediu que as punições sejam cumpridas de maneira justa.

Declarações de Abel Ferreira

"Eu espero que as mesmas autoridades que me castigaram por determinados comportamentos que tive, sejam iguais com outros comportamentos semelhantes ou piores que também são feitos, e que tomem as mesmas medidas. Eu não quero nada para mim, quero as coisas justas. Sou democrático. Eu não conheço esse senhor (Belmonte). Se duvidar, ele é uma pessoa espetacular, mas nunca falei com ele", declarou Abel Ferreira .

Limites e punições

O técnico do Palmeiras também comentou sobre os limites e as punições no futebol. "Eu não conheço esta pessoa, mas como te disse, há situações e há limites que nós temos que cumprir e seguir. (...) quando infringi as regras no futebol, o STJD foi muito rigoroso comigo. Eu não espero lhes dar e nem a nenhum advogado do Palmeiras mais trabalho. Há limites para tudo e na hora certa vocês saberão (se terá processo)", disse Abel Ferreira .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano