Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Goleiro Rafael lamenta queda do São Paulo e defende técnico Thiago Carpini

Por Redação 1Soberano em 17/03/2024 21:00

A queda dolorida

O goleiro Rafael do São Paulo lamentou profundamente a queda da equipe para o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2024, no Morumbi. "Estamos tristes, envergonhados, mas é continuar trabalhando e tirar as lições e buscar forças para a gente reverter", declarou Rafael em entrevista à Cazé TV.

O erro nos pênaltis

Apesar de ter defendido uma das cobranças de pênaltis, Rafael não conseguiu evitar a eliminação do Tricolor. "A gente sempre treina os pênaltis, ainda mais quando a gente tem jogos que podem ir para os pênaltis, mas são detalhes. Não perde quem erra, perde todo mundo e saímos hoje eliminados. Ficamos tristes e é difícil encontrar o que dizer ao torcedor a não ser pedir desculpas", disse o goleiro.

Defesa ao técnico

Rafael aproveitou a oportunidade para defender o técnico Thiago Carpini, que vem sendo criticado após a eliminação. "No futebol a gente sabe que nas derrotas acabam sempre tendo alguns culpados, mas a gente que trabalha com futebol sabe que ganha todo mundo e perde todo mundo e é o grupo fortalecido que vai voltar a vencer. O São Paulo tem um grupo de profissionais da diretoria aos jogadores e queremos sempre fazer nosso melhor. Queremos sempre fazer o nosso melhor e é o momento de juntar forças para podermos continuar nossa caminhada e buscar cosias melhores esse ano", afirmou Rafael .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano