Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Reação polêmica de treinador após gol: mão no ouvido e ofensas pessoais

Por Redação 1Soberano em 10/03/2024 19:30

Ofensas pessoais e resposta polêmica

Após a vitória do São Paulo sobre o Ituano, o técnico Thiago Carpini protagonizou uma cena polêmica ao colocar a mão no ouvido em direção às arquibancadas. Em entrevista coletiva, ele explicou que sua atitude foi uma resposta a ofensas pessoais direcionadas a seu filho e esposa.

"Tinha três ou quatro pessoas no alambrado que eu conheço ? são alguns desafetos que a vida e o futebol nos dá ? e quando você está num estádio pequeno, eu ouvi ofensas de cunho muito pessoal direcionados para meu filho e minha esposa", afirmou Carpini.

Reação desproporcional?

A reação do técnico foi criticada por alguns, que consideraram excessiva e desproporcional. Carpini reconheceu que pode ter errado em sua resposta, mas justificou que foi uma extravasão de sentimentos acumulados.

"Foi uma resposta de 90 minutos para coisas muito pessoais e pesadas", disse ele.

Gol salvador e vaga nas quartas

O gol marcado por Lucas nos acréscimos garantiu a vitória do São Paulo e a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor Paulista estava à beira da eliminação com o empate, mas o tento salvador garantiu a vaga na próxima fase.

A reação de Carpini após o gol foi interpretada como uma celebração da vitória e do alívio pela classificação. No entanto, a polêmica gerada pelas ofensas pessoais e pela resposta do técnico deve continuar repercutindo nos próximos dias.

Veja o vídeo da reação de Carpini

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano