- 1Soberano
- Críticas ao técnico do São Paulo após atuação controversa
Críticas ao técnico do São Paulo após atuação controversa
Por Redação 1Soberano em 11/03/2024 12:10
Críticas contundentes ao técnico do São Paulo
Michel Bastos, ex-jogador da seleção brasileira e do São Paulo, criticou veementemente as decisões táticas do técnico Thiago Carpini durante a partida contra o Ituano no Campeonato Paulista. Após o São Paulo sair na frente, Carpini recuou o time, o que resultou em um gol sofrido nos acréscimos e quase eliminou a equipe. "Com todo respeito ao Ituano, que ficou em último no Paulista, como você vai recuar depois de fazer um gol?", questionou Bastos em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. "Já passei por isso dentro de campo e ficava p***." Bastos também expressou sua falta de confiança no trabalho de Carpini. "Não acho que ele seja o treinador para o São Paulo hoje", afirmou.
Muller também contesta Carpini
Outro ex-jogador do São Paulo, Muller, também não poupou críticas a Carpini. "Confio no time, não confio no treinador", disse Muller. "O treinador não está no nível do time. Estava ganhando o jogo e coloca 3 zagueiros para quê? E depois do terceiro zagueiro que tomou o gol..."
Estratégia defensiva questionável
As críticas de Bastos e Muller se concentram na estratégia defensiva adotada por Carpini, que recuou o time após sair na frente, dando ao Ituano a oportunidade de empatar e quase vencer a partida. Essa estratégia foi vista como excessivamente conservadora e desnecessária, considerando a vantagem do São Paulo no placar. Essas críticas ressaltam as preocupações dos torcedores e ex-jogadores do São Paulo sobre a capacidade de Carpini de liderar a equipe a títulos. Resta saber se o técnico conseguirá reverter a situação e conquistar a confiança dos críticos.
Conclusões
As críticas de Michel Bastos e Muller ao técnico Thiago Carpini expõem preocupações sobre sua capacidade de liderar o São Paulo . A estratégia defensiva questionável adotada por Carpini, recuando o time após sair na frente, foi vista como excessivamente conservadora e desnecessária. Resta saber se Carpini conseguirá reverter a situação e conquistar a confiança dos críticos.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros