Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

São Paulo descarta Felipão e mantém Thiago Carpini

Por Redação 1Soberano em 20/03/2024 19:00

Thiago Carpini permanece no comando do São Paulo

O colunista Paulo Vinícius Coelho (PVC) afirma que, apesar das especulações, o São Paulo não tem planos de demitir Thiago Carpini. O treinador segue bancado pela diretoria tricolor e será o responsável pelo time na estreia contra o Talleres, na próxima quinta-feira (4).

Felipão descartado pelo São Paulo

PVC destaca que, mesmo com Felipão livre no mercado, ele não está nos planos do São Paulo . O clube busca um técnico com estilo mais parecido com Dorival Jr., que teve sucesso no Flamengo e no Athletico-PR.

São Paulo busca técnico de outra escola

O São Paulo deseja um técnico que siga uma linha de jogo mais ofensiva e propositiva, semelhante ao estilo adotado por Dorival Jr. O objetivo é buscar um profissional que possa imprimir uma nova identidade ao time.

"O São Paulo não vai buscar um técnico que seja o Felipão", afirmou PVC. "Vai buscar um técnico que seja de outra escola, mais parecida com Dorival Jr."

Estreia de Carpini contra o Talleres

Apesar das especulações, Carpini será o técnico do São Paulo na estreia da Copa Libertadores, contra o Talleres, na Argentina. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (4), às 21h.

"O Carpini será o técnico do São Paulo na estreia contra o Talleres", afirmou PVC. "Não tem hipótese agora e acho que se eventualmente sair o Carpini, daqui a um mês, um mês e meio, o nome do São Paulo não vai ser o Felipão."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano