Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

James Rodríguez não quis cobrar pênalti contra o Novorizontino

Por Redação 1Soberano em 18/03/2024 12:50

O motivo da recusa de James Rodríguez

James Rodríguez não se sentiu confortável para cobrar o pênalti que eliminou o São Paulo do Paulistão contra o Novorizontino. A informação foi divulgada pelo colunista André Hernan, no De Primeira.

Segundo Hernan, James estava "frio" na partida e não se sentia confiante para assumir a responsabilidade de bater o pênalti. O meia colombiano entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo e teve pouco tempo para se adaptar ao jogo.

"Os motivos? Tinha pouco tempo no jogo, estava frio, ele entra, bate uma falta perigosíssima e bate mal, no meio da barreira. Não estava se sentindo bem, ele bate um escanteio bem e depois ele bate um escanteio muito mal, que o jogador do primeiro pau já tira. Me deram esse argumento ? ele não estava se sentindo bem porque estava frio ainda, não estava se sentindo à vontade para bater o pênalti", explicou Hernan.

O desempenho de James Rodríguez na partida

No tempo que esteve em campo, James Rodríguez teve um desempenho discreto. Ele bateu uma falta com perigo, mas no meio da barreira, e cobrou um escanteio bem e outro muito mal.

"Ele entra, bate uma falta perigosíssima e bate mal, no meio da barreira. Não estava se sentindo bem, ele bate um escanteio bem e depois ele bate um escanteio muito mal, que o jogador do primeiro pau já tira", relatou Hernan.

A eliminação do São Paulo

A recusa de James Rodríguez em cobrar o pênalti foi um fator que contribuiu para a eliminação do São Paulo do Paulistão. O time paulista perdeu a disputa por pênaltis para o Novorizontino, por 5 a 3, e se despediu do torneio nas quartas de final.

"O fato é que o James não estava bem para cobrar e por isso foi postergando na hora da lista. André Hernan", concluiu o colunista.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos