Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

São Paulo garante vaga nas oitavas da Libertadores após virada contra o Cobresal

Por Redação 1Soberano em 09/05/2024 00:20

Classificação garantida

Com a vitória sobre o Cobresal, o São Paulo garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe paulista chegou aos nove pontos e não pode mais perder a segunda colocação do Grupo B, garantindo sua vaga na próxima fase da competição.

Virada emocionante

O jogo começou com o Cobresal saindo na frente, mas o São Paulo reagiu e conseguiu a virada. Diego Coelho abriu o placar para os chilenos, mas Luciano, Rodrigo Nestor e Calleri balançaram as redes para o Tricolor.

Destaque de Michel Araújo

Michel Araújo foi um dos destaques do São Paulo na partida. O uruguaio deu a assistência para o gol de empate de Luciano e também criou outras boas chances para a equipe.

Zubeldía mantém invencibilidade

Desde que assumiu o comando do São Paulo , o técnico argentino Luis Zubeldía segue invicto. Em cinco partidas, o Tricolor conquistou quatro vitórias e um empate.

Próximos desafios

O São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, a equipe paulista encara o Barcelona de Guayaquil no dia 16 de maio.

Ficha técnica

**COBRESAL 1 X 3 SÃO PAULO** **Local:** estádio Zorros del Desierto, em Calama (Chile) **Data:** 8 de maio de 2024, quarta-feira **Horário:** 21h30 (de Brasília) **Árbitro:** Juan Lopez (PAR) **Assistentes:** Eduardo Britos (PAR) e Jose Villarga (PAR) **VAR:** Andres Cunha (URU) **Gols:** Diego Coelho, aos 23 do 1ºT (Cobresal); Luciano , aos 37 do 2ºT, Rodrigo Nestor , aos 14 do 2ºT, Calleri , aos 32 do 2ºT (São Paulo) **Cartões amarelos:** Pacheco (Cobresal) **COBRESAL:** Requena; Buss (Jorquera), Bechtholdt, Céspedes, Toro e Sandoval (Pacheco); Navarro, Mesías e Valencia (Lezcano); García (Lobos) e Diego Coelho (Castro). **Técnico:** Gustavo Huerta. **SÃO PAULO:** Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Bobadilla (Galoppo), Alisson e Michel Araújo (Nestor); Ferreirinha (Erick), Luciano (André Silva) e Calleri (Rodriguinho). **Técnico:** Luis Zubeldía.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

São Paulo busca liderança do Grupo B na Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil

São Paulo busca liderança do Grupo B na Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil

Virada dramática no Morumbi: São Paulo vence Fluminense e entra no G6 do Brasileirão

Virada dramática no Morumbi: São Paulo vence Fluminense e entra no G6 do Brasileirão

Fim do ciclo: James Rodríguez deixa o São Paulo

Fim do ciclo: James Rodríguez deixa o São Paulo

São Paulo defende título da Copa do Brasil em busca de redenção

São Paulo defende título da Copa do Brasil em busca de redenção

Comentários: