Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

O Retorno dos Jogadores da Copa América ao São Paulo

Por Redação 1Soberano em 10/07/2024 16:30

Retorno Tricolor

Após a participação na Copa América, os jogadores do São Paulo retornam ao clube com a expectativa de reforçar o elenco para a sequência da temporada. Entre os atletas que voltam ao time está o zagueiro Diego Costa, que despertou o interesse do Krasnodar, da Rússia.

Negociações em Andamento

O São Paulo recebeu uma proposta do Krasnodar pelo zagueiro Diego Costa , no valor de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões). As negociações ainda estão em andamento, e há otimismo entre os representantes do atleta para que o acordo seja fechado em breve.

Reserva Eficiente

Apesar de ser reserva no time comandado por Luis Zubeldía, Diego Costa acumula 30 jogos na temporada. O zagueiro formado em Cotia estreou no profissional em 2019 e possui 80% de seus direitos econômicos vinculados ao São Paulo .

Otimismo Cauteloso

Os representantes do São Paulo tratam a negociação com cautela, enquanto os representantes do atleta demonstram otimismo. A previsão é que Diego Costa viaje na próxima semana para realizar exames médicos e finalizar o acordo.

Perspectivas do São Paulo

O retorno dos jogadores da Copa América traz novas perspectivas para o São Paulo . A negociação de Diego Costa pode render um montante significativo ao clube, enquanto o retorno do zagueiro reforça o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos