Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Lateral Esquerda: Uma Posição Carente no São Paulo

Por Redação 1Soberano em 30/03/2024 08:40

Lateral Esquerda: A Carência do São Paulo

O São Paulo enfrenta um desafio na lateral esquerda após a saída de Caio Paulista. Com apenas dois jovens laterais da base no elenco, o clube busca reforços no mercado até o dia 19 de abril, prazo final para contratações de jogadores que disputaram estaduais no Brasil.

Reforços Recentes

Apesar das carências em outras posições, o São Paulo conseguiu resolvê-las nas últimas semanas com as chegadas de André Silva e Sabino. No entanto, a lateral esquerda continua sendo a única posição em aberto.

Opções Limitadas

Além dos jovens Welington e Patryck, o São Paulo conta com a possibilidade de improvisar Moreira na lateral esquerda. No entanto, Welington possui contrato até o final do ano e já recusou renovações, o que preocupa a diretoria.

Mercado de Transferências

Caso o São Paulo consiga encontrar um reforço para a lateral esquerda, o jogador não poderá atuar na fase de grupos da Libertadores, pois o prazo de inscrições já se encerrou.

Preparação para a Libertadores

O São Paulo se prepara para a estreia na Copa Libertadores no dia 4 de abril, contra o Talleres (ARG). O clube busca reforçar o elenco para enfrentar o desafio mais importante da temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano