Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Negociações de Patrocínio do São Paulo

Por Redação 1Soberano em 08/04/2024 16:30

Aquisições de Patrocínio do São Paulo

O São Paulo tem se destacado na obtenção de acordos de patrocínio nos últimos anos. O mais notável desses acordos foi a venda dos direitos de nome do Morumbi para a Mondelez, a empresa por trás do chocolate BIS. O estádio agora ostenta o nome de MorumBIS.

Além disso, o São Paulo também garantiu uma atualização no patrocínio máster de seu uniforme. A sportsbet.io foi substituída pela Superbet, resultando em um valor mais vantajoso para o clube.

Negociação com a Fatal Model

No final de março, o São Paulo esteve envolvido em negociações com o site de acompanhantes Fatal Model. A plataforma estava disposta a oferecer R$ 20 milhões em troca de patrocínio. Embora as negociações tenham ocorrido e o acordo estivesse próximo de ser fechado, o presidente do São Paulo , Julio Casares, anunciou que o negócio não seria concretizado.

O presidente citou a possível repercussão negativa entre os torcedores do São Paulo como a principal razão para recusar a oferta da Fatal Model. "Eu não tenho nada contra a Fatal Model (risos). Eles realmente nos procuraram e era muito dinheiro. Mas na minha autoavaliação, alguns clientes do São Paulo poderiam reagir negativamente", disse Casares em uma palestra na ESPM.

A Fatal Model tem buscado parcerias com clubes de futebol brasileiros. O acordo mais conhecido é com o Vitória, onde a empresa atua como patrocinadora máster. Houve até mesmo discussões sobre a mudança do nome do clube para Fatal Model Vitória, mas a ideia foi rejeitada pelos sócios. Atualmente, a empresa está negociando os direitos de nome do Barradão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos