Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Surpresa no Morumbi: São Paulo perde pela primeira vez com Zubeldía

Por Redação 1Soberano em 20/06/2024 10:40

O Gol da Derrota

O momento crucial da partida ocorreu nos minutos finais do segundo tempo, quando o São Paulo, precisando se expor, falhou em sua defesa. O Cuiabá aproveitou a oportunidade e marcou o gol da vitória, deixando o Tricolor com as mãos vazias.

Problemas no Meio-Campo

A derrota foi agravada pelas más atuações dos meio-campistas Galoppo e Michel Araújo. Além disso, o técnico Zubeldía enfrentará um grande problema no setor para o próximo jogo contra o Vasco, pois Alisson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Arboleda: Responsável pela Suspensão

O cartão amarelo de Alisson , que o deixará fora da próxima partida, foi uma consequência de um erro de Arboleda. O zagueiro equatoriano deu um passe ruim, dificultando a vida de Alisson e levando à sua suspensão.

Arboleda: Desempenho Questionável

Além do lance que resultou na suspensão de Alisson , o desempenho de Arboleda tem levantado preocupações. Ele não tem sido tão soberano como de costume e vem cometendo erros que têm sido criticados pela torcida.

Alerta Ligado para o Futuro

A derrota para o Cuiabá serviu como um sinal de alerta para o futuro do São Paulo . O Tricolor perdeu a chance de se aproximar dos líderes do Brasileirão e o torcedor está preocupado com o desempenho da equipe nos próximos jogos.

Luiz Gustavo: Único Meio-Campo Disponível

Para o duelo contra o Vasco, Luiz Gustavo será o único jogador da posição disponível para Zubeldía. O Gigante da Colina, por sua vez, vem pressionado após uma derrota para o Juventude.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos