Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Thiago Mendes: Prioridade do São Paulo na Janela de Transferências

Por Redação 1Soberano em 16/06/2024 14:40

São Paulo se Reforça com Thiago Mendes

O São Paulo está trabalhando intensamente para reforçar seu elenco na janela de transferências. A prioridade da diretoria é contratar um volante de qualidade, e o escolhido foi Thiago Mendes, atualmente no Al-Rayyan.

O clube paulista fez uma sondagem pela contratação do jogador, que logo se transformou em um acordo com o próprio atleta. Os salários estão alinhados, e o Cruzeiro, que também estava interessado em Mendes, está fora do negócio.

Projeto Libertadores Seduziu Mendes

O volante "forçou" uma aproximação com o São Paulo por conta do projeto Libertadores do clube. Financeiramente, o negócio ainda é complexo para o Tricolor, mas Mendes está disposto a abrir mão de valores para se juntar ao clube.

O jogador topou até mesmo visitar o CT da Barra Funda e conversar com o técnico Hernán Crespo. Após a reunião, Crespo aprovou o nome de Mendes, que além de são-paulino, está motivado a conquistar espaço no time titular.

Polivalência e Experiência Agradaram

A polivalência e a experiência de Thiago Mendes também agradaram à comissão técnica do São Paulo . O volante pode atuar em várias posições e conhece bem o clube, pois já defendeu as cores do Tricolor no passado.

Agora, a diretoria do São Paulo irá negociar com o Al-Rayyan, dono dos direitos do jogador. O otimismo ronda o clube, mas a cautela ainda é pregada.

Cruzeiro Fora do Negócio

Ao saber da vontade de Thiago Mendes de jogar no São Paulo , o Cruzeiro tirou seu time de campo. O clube mineiro não quer entrar em um leilão e está avançado para contratar Matheus Henrique.

O negócio com Matheus Henrique deve ser fechado nos próximos dias. O Cruzeiro fez uma sondagem por Mendes, mas com a prioridade sendo agora o São Paulo , o jogador foi até o CT da Barra Funda e mostrou interesse em vestir a camisa do Tricolor.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos