Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

O São Paulo se classificou e Aloísio Chulapa defende o time

Por Redação 1Soberano em 10/03/2024 19:50

A classificação suada e a defesa de Aloísio Chulapa

O São Paulo conseguiu uma classificação suada para as quartas de final do Campeonato Paulista ao vencer o Ituano por 3 a 2. Em seu perfil do Instagram, o ex-atacante Aloísio Chulapa ironizou os críticos e comemorou a vaga conquistada.

"Deixa o povo falar, classificamos. Faltava dois minutos, quase ficou fora... não quero saber, classificamos. Sabíamos que o jogo iria ser difícil. Lucas está jogando muito, merece convocação. Vamos estar unidos, esquece o que vão falar, trabalhar durante a semana, domingo a torcida toda estará lá, eu vou estar. Vamos apoiar na vitória, empata ou derrota", afirmou.

"Classificamos, deixa eu falar o que quiser. Então é isso aí, se ganhar é o melhor time, melhor treinador... se perder ninguém presta. Então, é o grupo. Vocês, unidos, no dia a dia, sabem o que está faltando, a dificuldade, quem não está fazendo o que mandam... União é a melhor coisa que existe no mundo. Novorizontino é um time muito bom, tem que ter cuidado", completou nos Stories.

O São Paulo se classificou e Aloísio Chulapa defende o time
Foto: (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O jogo contra o Ituano

Dentro de campo, o São Paulo esteve em vantagem duas vezes, mas cedeu o empate, um delas aos 43 do 2º tempo, e estava sendo eliminado na primeira fase. Até que nos acréscimos, um pênalti convertido por Lucas garantiu o Tricolor vivo na busca pelo título.

O próximo desafio

Agora, a equipe de Thiago Carpini vai enfrentar o Novorizontino, no Morumbi, valendo vaga na semi do Estadual.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano