Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Calleri desfalca o São Paulo na estreia da Libertadores

Por Redação 1Soberano em 03/04/2024 12:50

Calleri fora da estreia

O São Paulo deve ter um desfalque importante na estreia da Conmebol Libertadores, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Talleres. O atacante Calleri não se recuperou 100% do rompimento de um cisto de Baker na região posterior da sua perna direita.

Escalação sem Calleri

Sem Calleri , Thiago Carpini vai manter o esquema com o atacante André Silva de titular. O São Paulo deve entrar em campo nesta quinta-feira com: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, James Rodriguez e Lucas; André Silva.

Viagem para Córdoba

O São Paulo viaja nesta quarta-feira à tarde para Córdoba, num voo fretado, e desembarca no local de sua estreia na Libertadores no fim da noite.

Apesar de ter participado da atividade, Calleri ainda não apresenta as condições físicas ideias para estar à disposição da comissão técnica. As chances de o camisa 9 jogar são pequenas, já que não participou de grande parte dos treinamentos na Data Fifa.

O centroavante, então, vai viajar com a delegação para a Argentina, mas não deve reforçar o São Paulo na estreia da Libertadores.

+ Em Córdoba, Galoppo estreia camisa 8 do São Paulo contra time em que seu pai foi campeão

+ Um em gigante argentino e outro em sensação do Brasil: onde estão algozes do São Paulo pelo Talleres

+ Leia mais notícias do São Paulo

???? Ouça o podcast ge São Paulo ????

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

Data Fifa: como foi a participação dos jogadores do São Paulo

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano