Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Thiago Mendes: São Paulo estaria disposto a investir alto em volante ex-clube

Por Redação 1Soberano em 29/06/2024 14:20

Volante ex-São Paulo pode retornar ao clube

O São Paulo estaria interessado em repatriar o volante Thiago Mendes, que atuou no clube entre 2015 e 2017. Atualmente no Al-Rayyan, do Catar, o jogador de 32 anos é visto como uma possível solução para os problemas do meio-campo tricolor.

Valor alto divide opiniões

Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, o São Paulo estaria disposto a pagar até R$ 17,6 milhões (cerca de 3 milhões de euros) pela contratação de Mendes. O valor, no entanto, dividiu opiniões entre os torcedores, que questionam a quantia envolvida no possível negócio.

Histórico no São Paulo

Com a camisa do São Paulo , Thiago Mendes disputou 145 jogos e marcou 11 gols. Na época, o jogador era conhecido por seu estilo mais ofensivo, tendo marcado diversos gols importantes pelo clube. Desde então, passou por três clubes, tornando-se um volante mais defensivo e marcando apenas oito tentos.

Negociação em andamento

A diretoria do São Paulo , liderada por Julio Casares, teria autorizado o empresário Paulo Pitombeira a viajar ao Catar para negociar a liberação do jogador. O Tricolor deseja contratar Mendes até o fim de julho, reforçando o setor antes do encerramento da janela de transferências.

Conclusão

A possível contratação de Thiago Mendes pelo São Paulo é um assunto que tem gerado debate entre os torcedores. Enquanto alguns acreditam que o jogador pode ser uma peça importante para o elenco, outros questionam o valor envolvido na negociação. A diretoria tricolor, no entanto, segue trabalhando para acertar a contratação do volante até o fim do mês.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos