Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Zagueiro do São Paulo flagrado curtindo boate após derrota do Equador

Por Redação 1Soberano em 25/03/2024 13:50

Flagra em boate após derrota

O zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, foi flagrado em um vídeo curtindo uma boate em Nova York, nos Estados Unidos, após a derrota do Equador para a Itália por 2 a 0, no último domingo (24). No vídeo, Arboleda aparece dançando com uma mulher e mostrando um maço de dinheiro para a câmera.

O flagra repercutiu mal nas redes sociais e gerou críticas do público e da imprensa equatoriana. Até o momento, a FEF (Federação Equatoriana de Futebol) não se pronunciou sobre o caso.

Histórico de polêmicas

Esta não é a primeira vez que Arboleda se envolve em polêmicas extracampo. Em 2020, o jogador foi flagrado em uma festa durante a pandemia, o que gerou revolta de torcedores do São Paulo .

O vídeo dos equatorianos em uma boate nos Estados Unidos também repercutiu mal pela participação de Kendry Páez, que possui apenas 16 anos e, em teoria, não poderia estar na boate, já que é menor de idade.

Promessa equatoriana

Kendry Páez é tratado como uma das maiores joias da história do futebol equatoriano. Atualmente ele defende o Independiente del Valle, mas jogará no Chelsea em julho de 2025, quando já terá completado 18 anos de idade.

O garoto, que já atua na seleção tricolor principal mesmo sendo adolescente, foi titular na partida contra a Itália e entrou em campo durante o amistoso contra a Guatemala na última quinta-feira (21).

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano