Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano
González

González

Defesa

Dados jogador:
  • Adrián Hernán González
  • 45 anos (20/11/1976)
  • Avellaneda
  • Argentina
  • 170 cm
  • 68 kg

Adrián González: Um Defensor Sólido

Início da Carreira

Adrián Hernán González, nascido em 20 de novembro de 1976, em Avellaneda, Argentina, iniciou sua carreira profissional no Club Atlético Independiente em 1996. Como zagueiro, González rapidamente se destacou por sua força física, habilidade no jogo aéreo e capacidade de leitura de jogo.

Passagem pelo São Paulo

Em 2003, González se transferiu para o São Paulo Futebol Clube, onde se tornou um pilar da defesa do time. Durante seus cinco anos no clube, ele conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2006 e 2007) e uma Copa Libertadores da América (2005). González foi conhecido por sua consistência e liderança, formando uma parceria sólida com o zagueiro Miranda.

Retorno ao Independiente

Após sua passagem pelo São Paulo, González retornou ao Independiente em 2008. Ele continuou a ser um jogador importante para o clube, ajudando-o a conquistar a Copa Sul-Americana em 2010. González se aposentou do futebol profissional em 2013, após uma carreira de sucesso que durou mais de 15 anos.

Estilo de Jogo

Como defensor, González era conhecido por sua abordagem física e agressiva. Ele era um especialista em desarmes e tinha uma excelente capacidade de antecipar os movimentos dos atacantes. González também era um bom passador e podia iniciar ataques a partir da defesa.

Legado

Adrián González é lembrado como um defensor sólido e confiável que fez contribuições significativas para o São Paulo e o Independiente. Sua liderança e habilidade em campo o tornaram um jogador respeitado e admirado por torcedores e companheiros de equipe.

Estatísticas

Sem resultado.

Notícias

1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano