Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano
Denilson Junior

Denilson Junior

Ataque

Dados jogador:
  • Denilson Pereira Junior
  • 29 anos (18/07/1995)
  • Rio de Janeiro
  • Brazil
  • 185 cm
  • 83 kg

Denilson Pereira Junior: Um Atacante Promissor

Início da Carreira

Denilson Pereira Junior, conhecido como Denilson Junior, nasceu no Rio de Janeiro em 18 de julho de 1995. Iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube.

Estreia Profissional

Em 2014, Denilson Junior fez sua estreia profissional pelo São Paulo. Rapidamente se destacou por sua velocidade, habilidade e faro de gol.

Destaque no São Paulo

Nas temporadas seguintes, Denilson Junior se tornou um jogador importante para o São Paulo. Ele ajudou o clube a conquistar o Campeonato Paulista em 2017 e a Copa Sul-Americana em 2012.

Transferência para o Exterior

Em 2019, Denilson Junior foi transferido para o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. No clube árabe, ele continuou a mostrar seu talento, marcando gols importantes e ajudando a equipe a conquistar títulos.

Retorno ao Brasil

Em 2021, Denilson Junior retornou ao Brasil para jogar pelo Grêmio. No clube gaúcho, ele teve um desempenho regular, mas não conseguiu repetir o mesmo sucesso que teve no São Paulo.

Seleção Brasileira

Denilson Junior também representou a Seleção Brasileira em diversas categorias de base. Ele foi campeão do Sul-Americano Sub-20 em 2015 e participou do Mundial Sub-20 no mesmo ano.

Estilo de Jogo

Denilson Junior é um atacante versátil que pode atuar tanto como centroavante quanto como ponta. Ele é conhecido por sua velocidade, habilidade com a bola e capacidade de finalização.

Estatísticas

Sem resultado.

Notícias

1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano