Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano
Gustavo Maia

Gustavo Maia

Meio campo

Dados jogador:
  • Gustavo Maia da Silva
  • 23 anos (22/01/2001)
  • Brasília
  • Brazil
  • 168 cm
  • 61 kg

Gustavo Maia: Um Meio-campista Promissor

Início da Carreira

Gustavo Maia da Silva, nascido em 22 de janeiro de 2001, em Brasília, iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube.

Trajetória no São Paulo

Maia se destacou nas categorias de base do São Paulo, chamando a atenção pela sua habilidade técnica e visão de jogo. Em 2019, foi promovido ao time principal e fez sua estreia profissional no Campeonato Brasileiro.

Durante sua passagem pelo São Paulo, Maia disputou 63 partidas e marcou 10 gols. Ele ajudou o clube a conquistar o Campeonato Paulista de 2021.

Transferência para o Internacional

Em 2022, Maia foi transferido para o Internacional. No clube gaúcho, ele tem sido titular absoluto e tem se destacado pela sua capacidade de criar chances e marcar gols.

Até o momento, Maia disputou 35 partidas pelo Internacional e marcou 7 gols. Ele ajudou o clube a conquistar o Campeonato Gaúcho de 2023.

Seleção Brasileira

Maia também tem sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-23. Ele disputou o Torneio Pré-Olímpico de 2020 e ajudou o Brasil a conquistar a medalha de ouro.

Estilo de Jogo

Gustavo Maia é um meio-campista ofensivo que se destaca pela sua habilidade técnica, visão de jogo e capacidade de criar chances. Ele é um jogador versátil que pode atuar tanto como meia-atacante quanto como ponta.

Conclusão

Aos 22 anos, Gustavo Maia é um dos meio-campistas mais promissores do futebol brasileiro. Com sua habilidade técnica, visão de jogo e capacidade de marcar gols, ele tem potencial para se tornar um jogador de destaque no cenário nacional e internacional.

Estatísticas

Sem resultado.

Notícias

1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano