Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Empate sem gols entre Internacional e São Paulo em Criciúma

Por Redação 1Soberano em 14/06/2024 09:00

Desfalques e críticas a Jandrei marcam empate

O confronto entre Internacional e São Paulo no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por desfalques e críticas ao goleiro Jandrei. Apesar de entrar em campo com o goleiro reserva, o São Paulo foi quem teve as melhores chances de gol, mas parou no goleiro Fabrício. O Tricolor paulista foi criticado após a informação de que Jandrei deu 39 passes longos somente no primeiro tempo, a segunda maior marca da temporada. Os torcedores reclamam que Jandrei abusa das tentativas de passe longo e acaba desperdiçando a posse de bola do time. O único jogo que superou o número de passes longos de Jandrei nesta temporada foi a eliminação do Paulistão para o Novorizontino, quando o goleiro era Thiago Carpini.

Invict sob Zubeldía

Apesar das críticas e das oportunidades perdidas, o São Paulo segue invicto sob o comando de Luis Zubeldía e levou apenas dois gols no Campeonato Brasileiro. Ao todo, são 11 partidas à frente da equipe, com oito triunfos e apenas três empates.

Teimosias do técnico

Apesar do bom desempenho, Zubeldía tem sido criticado por algumas teimosias, como a escalação de Lucas Moura pela direita. No entanto, o treinador tem feito um bom trabalho até aqui, mantendo o São Paulo invicto e brigando pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos