Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

O Desempenho Decepcionante de Jandrei Preocupa a Torcida do São Paulo

Por Redação 1Soberano em 30/06/2024 18:50

A Insatisfação da Torcida com Jandrei

As recentes atuações de Jandrei têm desagradado profundamente a torcida do São Paulo. Em seis partidas no Campeonato Brasileiro de 2024, o goleiro reserva sofreu nove gols, deixando a desejar em momentos cruciais. "Não dá mais para ter Jandrei no gol. Sou muito mais de dar chances ao Young, da base. Fora, Jandrei ", desabafou um torcedor irritado. Outro tricolor completou: "Goleiro de pebolim. Simplesmente não agarra uma boa. E pior: é azarado. Só ver o gol do Bahia. Manda embora, São Paulo , pelo amor".

As Falhas Constantes do Goleiro

No jogo contra o Bahia, Jandrei deu um rebote em um chute dentro da área, permitindo que Gilberto marcasse o gol do Esquadrão de Aço. Esta foi apenas mais uma das falhas que têm preocupado a torcida. "Jandrei deixou muito a desejar em momentos importantes", disse um torcedor. "Ele tem sido titular apenas porque Rafael está servindo a Seleção Brasileira, mas não tem demonstrado merecer a posição".

O Contrato de Jandrei e o Futuro no São Paulo

Apesar das críticas, Jandrei tem contrato com o São Paulo até 2026. Ele renovou seu vínculo no início do ano, quando ainda era reserva de Rafael . No entanto, as falhas recentes têm colocado seu futuro no clube em xeque. A torcida tem pedido sua dispensa nas redes sociais, e a diretoria pode considerar a possibilidade de liberar o goleiro.

Conclusão

O desempenho decepcionante de Jandrei tem gerado preocupação e insatisfação entre os torcedores do São Paulo . As falhas constantes do goleiro têm deixado a torcida apreensiva e pedindo sua dispensa. Com o titular Rafael ainda fora, a diretoria precisará tomar uma decisão sobre o futuro de Jandrei no clube.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos