Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

Lucas Moura: o protagonista do São Paulo em 2023

Por Redação 1Soberano em 23/03/2024 09:20

O desempenho de Lucas Moura em 2023

Desde seu retorno ao São Paulo, Lucas Moura tem sido um dos pilares da equipe. Mesmo em meio a um momento abaixo do esperado do time, o meia-atacante manteve um alto nível de desempenho.

Em 2023, Lucas Moura lidera o Tricolor em participações em gols. Foram seis vezes que o jogador ajudou a equipe a balançar as redes, sendo dois gols marcados e quatro assistências distribuídas.

Em sete jogos disputados, Lucas Moura foi desfalque em apenas sete devido a problemas físicos. No entanto, mesmo com essas ausências, o jogador se mostrou fundamental para o São Paulo , especialmente na conquista da Copa do Brasil.

O papel de Lucas Moura na Copa do Brasil

Lucas Moura foi um dos jogadores mais importantes na campanha vitoriosa do São Paulo na Copa do Brasil. O meia-atacante entrou em campo 37 vezes e marcou cinco gols, incluindo um na vitória sobre o Corinthians na semifinal.

O jogo mais emblemático da segunda passagem de Lucas Moura pelo São Paulo foi a vitória na volta contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, o meia-atacante marcou um gol e ajudou o Tricolor a avançar para a final da competição.

O futuro de Lucas Moura no São Paulo

Eliminado do Campeonato Paulista, o São Paulo de Lucas Moura mira a estreia na Copa Libertadores da América. O time enfrentará o Talleres, da Argentina, no dia 4 de março.

O Grupo B da Libertadores ainda conta com Barcelona, do Equador, e Cobresal, do Chile. O São Paulo espera contar com o protagonismo de Lucas Moura para conquistar bons resultados na competição continental.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Comentários:
1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano