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Parceria do São Paulo com a Mondelez: Naming Rights do Morumbi e Dificuldades Legais
Por Redação 1Soberano em 09/05/2024 17:50
Lei Cidade Limpa: Um Obstáculo para a Parceria
A parceria entre o São Paulo e a Mondelez, que detém os direitos de nomeação do estádio, está enfrentando um obstáculo devido à Lei Cidade Limpa. Esta lei proíbe outdoors e pinturas em fachadas que promovam empresas e produtos, dificultando a instalação do letreiro da Mondelez no Morumbi.
Parceria Lucrativa
O acordo com a Mondelez renderá ao São Paulo R$ 25 milhões por ano durante três temporadas. A empresa é dona de marcas icônicas do ramo alimentício, incluindo Bis, Oreo, Lacta e Trident.
Negociações com a Prefeitura
A Mondelez está em negociações diretas com a Prefeitura de São Paulo para obter a liberação da instalação do letreiro. O letreiro está pronto desde fevereiro, mas ainda não foi inaugurado devido às restrições legais.
Retorno ao Morumbi
O São Paulo retorna ao Morumbi na segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Fluminense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
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