1. 1Soberano

Parceria do São Paulo com a Mondelez: Naming Rights do Morumbi e Dificuldades Legais

Por Redação 1Soberano em 09/05/2024 17:50

Lei Cidade Limpa: Um Obstáculo para a Parceria

A parceria entre o São Paulo e a Mondelez, que detém os direitos de nomeação do estádio, está enfrentando um obstáculo devido à Lei Cidade Limpa. Esta lei proíbe outdoors e pinturas em fachadas que promovam empresas e produtos, dificultando a instalação do letreiro da Mondelez no Morumbi.

Parceria Lucrativa

O acordo com a Mondelez renderá ao São Paulo R$ 25 milhões por ano durante três temporadas. A empresa é dona de marcas icônicas do ramo alimentício, incluindo Bis, Oreo, Lacta e Trident.

Negociações com a Prefeitura

A Mondelez está em negociações diretas com a Prefeitura de São Paulo para obter a liberação da instalação do letreiro. O letreiro está pronto desde fevereiro, mas ainda não foi inaugurado devido às restrições legais.

Retorno ao Morumbi

O São Paulo retorna ao Morumbi na segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Fluminense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos