Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

São Paulo Preserva Jogadores no Clássico

Por Redação 1Soberano em 13/06/2024 23:01

Clássico sem Baixas

O São Paulo pode respirar aliviado, pois não perdeu nenhum dos jogadores que estavam pendurados com dois cartões amarelos antes do clássico contra o Corinthians. Alisson, Alan Franco e Rodrigo Nestor, todos com dois cartões acumulados, conseguiram evitar novas advertências no empate sem gols com o Internacional.

Desfalques do Corinthians

Já o Corinthians não teve a mesma sorte. O meia Rodrigo Garro foi suspenso por acúmulo de três cartões, e o zagueiro Gustavo Henrique também estará ausente após ser expulso contra o Atlético-GO.

Projeção do Clássico

Um dos destaques do São Paulo no jogo contra o Internacional, o meia Lucas Moura projetou a próxima partida em Itaquera: "Agora é recuperar bem, temos dois dias para descansar e jogar o clássico no domingo. Vamos ajustar os detalhes para fazer um bom jogo. A equipe se comportou bem, Brasileirão é guerra." O Tricolor volta a São Paulo ainda na quinta-feira e treina no CT da Barra Funda na sexta-feira para se preparar para o duelo contra o Corinthians.

Destaques do São Paulo

Lucas Moura lamentou o gol anulado do São Paulo no jogo contra o Inter: "Foi um lance muito rápido, mas achei que a bola entrou. É uma pena, mas estamos confiantes para o clássico."

Perspectivas para o Clássico

O clássico entre São Paulo e Corinthians promete ser disputado, com ambas as equipes buscando a vitória. O São Paulo espera manter o bom momento e se aproximar do líder Palmeiras, enquanto o Corinthians tenta se recuperar da derrota para o Atlético-GO e subir na tabela.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos