Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano

São Paulo: Pressão sobre Carpini aumenta após estreia ruim na Libertadores

Por Redação 1Soberano em 08/04/2024 13:20

Pressão sobre Carpini aumenta

A má fase do São Paulo, que estreia no Brasileirão neste sábado (13) contra o Fortaleza, faz com que a pressão sobre o técnico Thiago Carpini seja grande. Caso não vença o Cobresal, do Chile, pela Libertadores e tropece novamente em casa diante do time cearense, a chance do comandante ser demitido é muito alta.

Lesões prejudicam trabalho de Carpini

O repórter André Hernan revelou que pessoas próximas ao técnico revelaram o motivo pelo qual o profissional não vem conseguindo obter sucesso no Tricolor Paulista desde que foi contratado.

?A comissão justifica também o trabalho que não tem sequência e não se mostra variações o fato do São Paulo ter muitas lesões? ? disse André Hernan no ?De Primeira? (UOL)

Na partida contra o Talleres, na Argentina, no último meio de semana, o treinador perdeu Lucas, Wellington Rato e Rafinha. Os três são muito importantes para o time, especialmente Lucas Moura, que é o líder do vestiário.

Lucas Moura desfalca o São Paulo por até um mês

No início da tarde desta segunda-feira (8), o jornalista André Hernan trouxe uma notícia que tanto a torcida do São Paulo quanto Carpini não vão gostar muito. Trata-se do tempo que Lucas Moura ficará longe dos gramados.

Segundo o repórter, Lucas Moura ficará entre 20 e 28 dias afastado por conta da lesão. Ou seja, o atleta perderá três jogos do Tricolor Paulista no Brasileirão e mais três rodadas da Copa Libertadores.

Estreia ruim na Libertadores

O São Paulo não fez uma boa estreia pela Libertadores da América, sofrendo uma derrota para o Talleres por 2 a 1. Com isso, o Tricolor do Morumbi está na lanterna do Grupo B.

O que esperar do São Paulo na sequência?

O São Paulo precisa reagir o quanto antes para evitar uma crise ainda maior. A equipe tem um elenco forte e precisa mostrar isso em campo. O próximo desafio será contra o Fortaleza, no Morumbi, pelo Brasileirão. Depois, o Tricolor volta a campo pela Libertadores, contra o Cobresal, do Chile.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos