Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano
Ademilson

Ademilson

Ataque

Dados jogador:
  • Ademilson Braga Bispo Junior
  • 30 anos (09/01/1994)
  • Cubatão
  • Brazil
  • 176 cm
  • 74 kg

Ademilson: Um Atacante Promissor

Início da Carreira

Ademilson Braga Bispo Junior, conhecido como Ademilson, nasceu em Cubatão, São Paulo, em 9 de janeiro de 1994. Sua jornada no futebol começou nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, onde se destacou como um atacante habilidoso e goleador.

Estreia Profissional

Em 2013, Ademilson fez sua estreia profissional pelo São Paulo. Apesar de sua pouca idade, ele rapidamente se adaptou ao futebol de alto nível, marcando gols importantes e ajudando o time a conquistar títulos.

Destaque no São Paulo

Nas temporadas seguintes, Ademilson se consolidou como um dos principais atacantes do São Paulo. Sua velocidade, habilidade e faro de gol o tornaram um jogador temido pelos adversários. Ele foi peça fundamental na conquista do Campeonato Paulista de 2015 e da Copa Sul-Americana de 2012.

Transferências e Retorno ao São Paulo

Em 2017, Ademilson foi transferido para o Barcelona B, da Espanha. No entanto, ele não conseguiu se firmar no clube espanhol e retornou ao São Paulo em 2018. Em sua segunda passagem pelo Tricolor, ele continuou a marcar gols e ajudar o time a conquistar títulos.

Seleção Brasileira

Ademilson também representou a Seleção Brasileira em diversas categorias de base. Ele foi campeão do Sul-Americano Sub-20 em 2013 e participou da Copa do Mundo Sub-20 no mesmo ano.

Estilo de Jogo

Ademilson é um atacante versátil que pode atuar tanto como centroavante quanto como ponta. Ele é conhecido por sua velocidade, habilidade com a bola e faro de gol. Sua capacidade de criar chances para si mesmo e para seus companheiros também é um de seus pontos fortes.

Estatísticas

Sem resultado.

Notícias

1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano