Aguarde estamos carregando o maior site especializado em São Paulo
  1. 1Soberano
Pedrinho

Pedrinho

Ataque

Dados jogador:
  • Pedro Gabriel Pereira Lopes
  • 25 anos (10/11/1999)
  • São Paulo
  • Brazil
  • 176 cm
  • 71 kg

Pedro Gabriel Pereira Lopes, o Pedrinho

Início da Carreira

Pedro Gabriel Pereira Lopes, conhecido como Pedrinho, nasceu em São Paulo, em 10 de novembro de 1999. Iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube.

Trajetória no São Paulo

Pedrinho se destacou nas categorias de base do São Paulo, chamando a atenção da comissão técnica do time principal. Em 2018, foi promovido ao elenco profissional e fez sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Durante sua passagem pelo São Paulo, Pedrinho se tornou um jogador importante, atuando como atacante e meia-atacante. Ele participou de conquistas como o Campeonato Paulista de 2021 e a Copa Sul-Americana de 2012.

Transferência para o Shakhtar Donetsk

Em 2022, Pedrinho foi transferido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No clube ucraniano, ele tem se destacado como um jogador habilidoso e criativo, contribuindo para as conquistas do Campeonato Ucraniano e da Supercopa da Ucrânia.

Seleção Brasileira

Pedrinho também representou a Seleção Brasileira em diversas categorias de base. Ele foi campeão do Sul-Americano Sub-17 em 2017 e do Sul-Americano Sub-20 em 2019.

Estilo de Jogo

Pedrinho é um jogador versátil, capaz de atuar em várias posições do ataque. Ele é conhecido por sua habilidade técnica, visão de jogo e capacidade de criar chances para seus companheiros.

Estatísticas

Sem resultado.

Notícias

1Soberano

1Soberano seu universo tricolor, seu ponto de encontro virtual com tudo sobre o São Paulo Futebol Clube! Aqui, mergulhe em análises, debates no fórum e todas as últimas notícias do nosso Soberano. Não perca nenhum detalhe e faça parte dessa comunidade apaixonada pelo tricolor paulista. #SPFC #SãoPaulo #1Soberano